Betel Fm
 
      Fotos   Vídeo   Audio  
 
 
Vídeos
Audios
Fotos
Nossa História
Evento
Ciência & Tecnologia
Social
Economia
Bahia
Feira de Santana
Palavra do Pastor
Igrejas
Missões
Programação Rádio
Mensagem da Semana
Para Meditação
Culinária
Agenda das Igrejas
Dia-Dia
Notícias
Meio Ambiente
Brasil
Empregos
Concursos
Educação
Saúde
Música
Cultura
Entrevistas
Entretenimento
Adicione o Face Book Betel Fm
Bíblia Online
CIEE-ESTÁGIO
DETRAN-BA
Empregos
IMA-Meio Ambiente
Prefeitura FSA
 
Notícias Voltar  .  Home
Imprimir esta página Enviar por e-mail
17/12/2014  10:37:44
Filha de Joelma se batiza e pensa em iniciar carreira gospel
A jovem Natália Sarraff não descarta que num futuro próximo ela e toda a sua família estarão louvando a Deus

Fonte: Gospel Prime

 Natália Sarraff, filha de Joelma, da banda Calypso, se batizou na semana passada e já deu entrevista dizendo que se prepara para iniciar uma carreira musical no gospel.

A jovem de 25 anos é cantora e por cinco anos participou de uma banda de forró. Criada por sua avó  em uma igreja evangélica, ela se distanciou dos ensinamentos e agora resolveu se firmar, selando a aliança com Deus através do batismo.

Sobre a carreira gospel, Natália entende que este é o propósito de sua vida e que vai se preparar antes para poder levar a mensagem de Deus através das músicas.

“Penso que servir a Deus é uma responsabilidade tremenda. E sinto um certo medo de não agradá-lo. Por isso, quero me preparar, saber cada vez mais e assim poder passar para todos o que Deus quer que eu passe. Penso que todos nós temos uma missão na vida, e a minha é essa. Hoje, quando paro pra pensar em uma carreira gospel me dá um nervosismo”, disse ela ao jornal Extra.

Joelma também é evangélica e já anunciou que pretende se dedicar ao mercado gospel, o mais recente trabalho de Calypso teve até a participação da cantora e pastora Ludmila Ferber.

No futuro, mãe e filha poderão louvar a Deus juntas, projeto não descartado pela jovem. “Acredito que para tudo há um tempo certo. E como não só nós duas, mas a família toda pensa em seguir no mesmo caminho, uma hora ou outra a gente se cruza e, quem sabe, servindo a Deus”. Com informações Extra.



Leia Também
Ver todas
 
Publicidade
 
Adicionar para favoritos Orkut BetelFM Tacitus Tecnologia