Betel Fm
 
      Fotos   Vídeo   Audio  
 
 
Vídeos
Audios
Fotos
Nossa História
Evento
Ciência & Tecnologia
Social
Economia
Bahia
Feira de Santana
Palavra do Pastor
Igrejas
Missões
Programação Rádio
Mensagem da Semana
Para Meditação
Culinária
Agenda das Igrejas
Dia-Dia
Notícias
Meio Ambiente
Brasil
Empregos
Concursos
Educação
Saúde
Música
Cultura
Entrevistas
Entretenimento
Adicione o Face Book Betel Fm
Bíblia Online
CIEE-ESTÁGIO
DETRAN-BA
Empregos
IMA-Meio Ambiente
Prefeitura FSA
 
Concursos Voltar  .  Home
Imprimir esta página Enviar por e-mail
7/8/2014  18:32:52
Aprovados em concurso da Polícia Civil podem ser convocados somente em 2015
Os candidatos reclamam que, de acordo com o edital, o prazo final previsto era 11 de janeiro de 2014

Fonte: Acorda Cidade

 Os candidatos aprovados no último concurso da Polícia Civil para os cargos de delegado, escrivão e investigador de polícia ainda não possuem uma definição sobre a convocação do processo seletivo. Eles reclamam que, de acordo com o edital, o prazo final previsto era 11 de janeiro de 2014, no entanto o período de espera pode se prolongar até 2015 devido às eleições presidenciais que ocorrerão em 5 de outubro.

Conforme o artigo 73, inciso V, da Lei Eleitoral nº 9.504/1997, há restrição apenas de nomeação nos três meses que antecedem as eleições até a posse dos candidatos eleitos – isso caso a homologação do resultado final não ocorra até 5 de julho. Com o prazo já ultrapassado, caso seja divulgada um data de convocação dos candidatos, a homologação só poderá ser realizada no próximo ano.

A Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) informou ao site Bocão News que "o concurso público para provimento de vagas no quadro da Polícia Civil está em fase de elaboração de segunda reconvocação para entrega de exames biomédicos, por recomendação da Defensoria Pública da União, que foi acatada pelo Governo do Estado. Após o atendimento desta determinação, o Estado dará continuidade ao certame, que oferece 600 vagas para os cargos de Delegado (100), Escrivão (100) e Investigador (400), com organização do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB)"



Leia Também
Ver todas
 
Publicidade

 
Adicionar para favoritos Orkut BetelFM Tacitus Tecnologia